Galaxy S8 tem visual detalhado em imagem não-oficial; confira

Por Sérgio Oliveira | 30 de Janeiro de 2017 às 08h09

Semana passada o famoso perfil @evleaks vazou a primeira imagem real do Galaxy S8 e causou furor em todo o mundo. Mais do que isso, o vazamento confirmou algumas coisas que vinham sendo especuladas há um bom tempo, como é o caso do botão Home, que foi retirado da parte frontal do aparelho.

O problema é que a imagem vazada não tem lá a melhor qualidade, o que acabou levando a algum maluco por aí a fazer uma renderização não-oficial para detalhar o visual do Galaxy S8. A imagem leva em consideração todos os rumores que ainda são válidos e o que já foi "confirmado" pelo vazamento da semana passada.

Baseada nos rumores atualmente em voga, esta renderização não-oficial dá uma boa ideia do que devemos esperar do Galaxy S8 em março
Baseada nos rumores atualmente em voga, esta renderização não-oficial dá uma boa ideia do que devemos esperar do Galaxy S8 em março (Reprodução: SamMobile)

É possível ver, por exemplo, que o Galaxy S8 pode ter um botão físico dedicada à nova assistente digital Bixby; o display curvo "infinito", que ocupa 83% de toda a parte frontal do gadget; e um leitor de impressões digitais instalado na parte traseira, ao lado da câmera.

Outros rumores dão conta que o Galaxy S8 chegará em duas opções de tamanho diferentes: uma com tela de 5,8 polegadas e outra com 6,2 polegadas. Em ambos os casos, o display Super AMOLED terá resolução QHD. Dentro da carcaça, a aposta é que o topo de linha da Samsung venha equipado com um processador Snapdragon 835 ou um Exynos 8895 (dependendo da região), 4 GB de memória RAM, a partir de 64 GB de armazenamento interno e bateria com 3.000 mAh de capacidade na versão menor e 3.500 mAh na maior.

Claro, nenhuma dessas características foi confirmada pela Samsung, mas a imagem é uma boa prévia do que podemos esperar do Galaxy S8, cujo anúncio deve ocorrer somente em março, mais especificamente no dia 29.

Fonte: SamMobile