Galaxy S8 tem terceira imagem real vazada nesta semana; veja

Por Sérgio Oliveira | 24.02.2017 às 07:24

Talvez possamos declarar esta semana como a semana oficial dos vazamentos do Galaxy S8. O novo flagship da Samsung foi alvo de inúmeros rumores e vazamentos de imagens que revelaram seu visual para o mundo todo. E não é porque estamos na sexta-feira que isso iria parar, certo?

Desta vez o Galaxy S8 apareceu em uma nova imagem obtida pelo pessoal do SlashLeaks. Nela, vemos o topo de linha sul-coreano com uma capinha de proteção, o que não impede de notarmos algumas de suas características. Por exemplo, realmente não há qualquer botão físico na parte frontal do aparelho, corroborando os vazamentos anteriores que mostram botões virtuais embutidos na tela.

Imagem vazada nesta sexta-feira (24) mostra o suposto Galaxy S8 envolto em uma capinha protetora. Apesar disso, é possível notar algumas característica do aparelho
Imagem vazada nesta sexta-feira (24) mostra o suposto Galaxy S8 envolto em uma capinha protetora. Apesar disso, é possível notar algumas característica do aparelho (Reprodução: SlashLeaks)

Também é possível notar a presença de uma câmera frontal e de um leitor de íris na parte superior do Galaxy S8. Já o leitor de impressões digitais foi movido para a parte traseira do aparelho, ficando junto da câmera principal. Também ao lado dela estão o flash LED e um sensor de batimentos cardíacos.

O vazamento não mostra muito mais do que isso e o restante das especificações do Galaxy S8 ficam por conta das especulações. Inclusive, nesta quinta-feira (23) o famoso perfil @evleaks divulgou a provável ficha técnica do topo de linha. Entre suas características, a que mais chamou atenção dos leitores do Canaltech foi a inclusão de fones de ouvido AKG no pacote do smartphone.

O Galaxy S8 ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas a Samsung já confirmou que vai revelar a data de anúncio do aparelho durante a Mobile World Congress 2017, evento mobile que começa em Barcelona a partir do domingo, dia 26. Os boatos indicam, entretanto, que a fabricante já definiu o dia 21 de abril como a data de lançamento global do Galaxy S8. Será?

Fonte: SlashLeaks, SamMobile