Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S8 também chegará na cor violeta, confirma varejista brasileira

Por| 14 de Março de 2017 às 11h40

Link copiado!

Galaxy S8 também chegará na cor violeta, confirma varejista brasileira
Galaxy S8 também chegará na cor violeta, confirma varejista brasileira

A Samsung parece estar considerando lançar o Galaxy S8 em pelo menos quatro cores diferentes. Pelo menos é isso o que indica uma página criada exclusivamente para o smartphone no Submarino, onde a empresa pergunta qual a cor preferida dos usuários: preta, branca ou violeta.

Esta não é a primeira vez que a Samsung lança um smartphone da linha Galaxy S na cor roxa/violeta, mas isso sempre aconteceu meses depois de o smartphone ser lançado. Ou seja, embora não seja exatamente uma novidade, a cor pela primeira vez entra para a lista de cores de lançamento da linha.

Além das cores preta, branca e violeta confirmadas pela varejista online, nesta semana surgiram imagens do topo de linha na cor dourada. Embora não confirmem se o dispositivo estará disponível nesse tom já no dia do lançamento, os registros indicam que a Samsung pode, sim, lançá-lo em quatro opções diferentes de cor.

Continua após a publicidade

Teremos de esperar até o dia 29 de março para termos certeza disso tudo. A data foi confirmada pela Samsung para apresentar o Galaxy S8 para o mundo, além de revelar quando exatamente o aparelho estará disponível para compra.

Fonte: Submarino, Android Central