Publicidade

Galaxy S8 aparece em novas renderizações de alta qualidade; confira

Por| 07 de Fevereiro de 2017 às 07h10

Link copiado!

Galaxy S8 aparece em novas renderizações de alta qualidade; confira
Galaxy S8 aparece em novas renderizações de alta qualidade; confira

Talvez o mais badalado e aguardado smartphone deste ano, aos poucos o Galaxy S8 vem ganhando forma a partir dos rumores que praticamente já confirmaram suas especificações e design. Prova disso é que há inúmeras concepções do aparelho internet afora, mas nenhuma como a que foi divulgada nesta terça-feira (07).

Divulgadas pelo perfil @OnLeaks, um dos mais respeitados quando o assunto é vazamentos no mundo mobile, as renderizações mostram tanto o Galaxy S8 quanto o Galaxy S8 Plus sob vários ângulos e nos dão uma boa ideia do que esperar.

Dando força aos inúmeros boatos que já vimos saindo por aí, as imagens geradas em computador mostram os dois Galaxy S8 construídos em vidro e metal. Também é possível notar que eles têm o que aparenta ser um leitor de íris, entrada USB Tipo-C, saída padrão para fones de ouvido e um leitor de impressões digitais posicionado na parte traseira, próximo à câmera.

Continua após a publicidade
Clearest Galaxy S8 and Galaxy S8 Plus renders yet

Os renders também "confirmam" que o posicionamento dos botões do Galaxy S8 mudará. Além do botão Home, que deve sumir da parte frontal do dispositivo, o botão Liga/Desliga também mudou de lugar e agora está no lado esquerdo do gadget. Também é possível notar que há um botão adicional na lateral direita do aparelho que possivelmente será utilizado para acessar a nova assistente digital da Samsung, a Bixby.

Vale lembrar que as renderizações não são oficiais da Samsung, mas baseadas em todos os boatos sobre o topo de linha que estão circulando há meses por aí. Além de tudo isso, a expectativa é que o Galaxy S8 chegue com um display Super AMOLED de 5,7 ou 5,8 polegadas em sua versão normal, enquanto a versão Plus deve trazer um painel de 6,1 ou 6,2 polegadas.

Debaixo do capô os aparelhos devem trazer SoC Qualcomm Snapdragon 835 e Samsung Exynos 8895, 4 GB ou 6 GB de memória RAM, sistema duplo de câmeras com sensor de 12 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels e bateria não-removível de 3.250 mAh na versão comum e de 3.600 na versão Plus.

Continua após a publicidade

Se tudo isso é verdade ou não a gente só vai saber no próximo dia 29 de março, quando a Samsung deve conduzir um evento especial de anúncio do Galaxy S8. Até lá, muitos outros rumores devem surgir por aí e a gente está de olho em tudo.

Fonte: Gear India