Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S8 aparece em imagem de alta definição vazada na web

Por| 01 de Março de 2017 às 07h10

Link copiado!

Galaxy S8 aparece em imagem de alta definição vazada na web
Galaxy S8 aparece em imagem de alta definição vazada na web

A menos de um mês de seu anúncio oficial, o Galaxy S8 continua aparecendo aqui e acolá em vazamentos que praticamente confirmam sua aparência. Desta vez, o topo de linha da Samsung deu as caras em uma imagem de alta definição.

Vazada pelas mãos do famoso leaker Evan Blass, esta é a melhor foto do Galaxy S8 até aqui. Nela, é possível perceber que a proporção do display é bastante semelhante à do LG G6, com a tela ocupando praticamente toda a parte frontal do aparelho. Outras mudanças que saltam aos olhos são a ausência do botão Home na parte frontal, as bordas finíssimas (praticamente inexistentes) e os cantos arredondados do gadget.

I think this is what you've been waiting for. pic.twitter.com/FvYfsLOy0R — Evan Blass (@evleaks) 1 de março de 2017

Além disso, a imagem mostra uma série de sensores instalados na parte superior da frente do Galaxy S8. Embora não haja confirmação de quais exatamente são suas funções, é seguro afirmar que são a câmera frontal, um sensor de luz e um leitor de íris -- uma das novidades do smartphone.

Continua após a publicidade

Também é curioso notar a presença de um botão extra na lateral do Galaxy S8. Antes tínhamos três botões nessa região -- dois para volume e um Liga/Desliga --, e agora são quatro, o que praticamente confirma rumores anteriores que afirmavam que o aparelho contaria com um botão dedicado à assistente virtual Bixby.

Mais do que isso as imagens não revelam. Os boatos, entretanto, dão conta que o Galaxy S8 virá em duas versões diferentes: uma "normal", com display Super AMOLED de 5,8 polegadas; e outra maior com painel Super AMOLED de 6,2 polegadas. Debaixo do capô, os aparelhos devem trazer SoC Qualcomm Snapdragon 835 e Samsung Exynos 8895, pelo menos 4 GB de memória RAM e bateria não-removível de 3.250 mAh na versão comum e de 3.600 mAh na versão Plus. No quesito fotografia, a expectativa é que o Galaxy S8 conte com um sistema duplo de câmeras com sensor de 12 megapixels e uma câmera frontal de 8 megapixels.

Claro que tudo isso é especulação e a verdade virá à tona somente no dia 29 de março, data em que o Galaxy S8 será apresentado oficialmente ao mundo. Até lá, os rumores continuarão dando conta de tudo relacionado ao topo de linha.

Fonte: Evan Blass (Twitter), TechCrunch