Galaxy S7 "Jet Black" dá as caras em imagens vazadas

Por Sérgio Oliveira | 23.11.2016 às 12:03

Nesta terça-feira (22) surgiram boatos de que a Samsung estaria trabalhando em uma variante "Jet Black" do Galaxy S7, inspirada no iPhone 7 todo brilhoso e reluzente lançado pela Apple. O rumor, claro, chamou atenção de muita gente e fez acender a velha rixa de quem copia quem.

Pois bem, nesta quarta-feira (23) o rumor ganhou tração, já que foram reveladas imagens do suposto Galaxy S7 Edge "Jet Black". Segundo o site MyDrivers, responsável por vazar as fotografias, trata-se da versão internacional do aparelho, o que nos leva a acreditar que os planos da Samsung são de disponibilizar o aparelho em todo o mundo e não só em mercados específicos.

Traseira do Galaxy S7 "Jet Black" é toda brilhosa e altamente suscetível a arranhões. Inclusiva, já dá pra ver alguns vários arranhões nas imagens vazados (Reprodução: MyDrivers)

Ainda de acordo com o referido site, a versão fotografada tinha 128 GB de armazenamento interno. Fora isso, não foi revelada nenhuma outra especificação, o que pode indicar que estamos diante apenas de uma nova cor, se assim podemos dizer, do Galaxy S7, sem qualquer melhoria técnica.

Embora ainda não tenha falado nada sobre a nova coloração, é mais do que claro que a Samsung está se esforçando para manter o flagship relevante após o fiasco do Galaxy Note7. O phablet explosivo seria o carro-chefe da empresa nas festividades deste fim de ano, responsabilidade que acabou sendo repassada para o smartphone lançado no começo deste ano.

Modelo fotografado é um S7 Edge. Não se sabe se o modelo padrão, sem display com bordas curvas, também chegará na nova opção de cor (Reprodução: My Drivers)

Será que ele vai conseguir dar conta do recado ou vai deixar a peteca cair? Será que isso será suficiente para amenizar o rombo deixado pelo Note7 nas contas da Samsung? Deixe sua opinião nos comentários aqui embaixo.

Via SlashGear, MyDrivers