Galaxy S7 edge pega fogo nas Filipinas

Por Redação | 26 de Setembro de 2016 às 11h50

Nem só de Galaxy Note7 explodindo vive a Samsung. Ao que tudo indica, o até então seguro Galaxy S7 edge pegou fogo em um incidente nas Filipinas nesse último final de semana.

Em uma publicação em seu perfil do Facebook, Weng Briones postou fotos do seu Galaxy S7 edge após ele pegar fogo sem qualquer motivo aparente. Apesar do ocorrido, ninguém se feriu e a usuária foi ressarcida integralmente pelo aparelho defeituoso após levá-lo a uma loja da Samsung nas Filipinas.

"Fomos a uma loja da Samsung e eles devolveram todo o meu dinheiro. Parabéns à equipe da loja pela ação imediata em relação ao meu problema", comentou Briones no Facebook. "Estou impressionada com a forma que eles lidaram com isso".

Esta não é a primeira vez que um Galaxy S7 edge pega fogo. No começo deste mês, nos Estados Unidos, Daniel Ramirez sofreu queimaduras de terceiro grau após o smartphone entrar em combustão no seu bolso. Agora ele está processando a Samsung.

Embora seja mais um caso isolado relacionado ao Galaxy S7 edge, o incidente acontece justamente poucos dias após a fabricante sul-coreana dar início à troca das unidades defeituosas do Note7 na Coreia do Sul e adiar a data de relançamento do phablet após relatos de que os novos aparelhos continuam apresentando problema. Dadas as atuais circunstâncias, não é de se estranhar que a equipe da loja filipina da Samsung tenha agido rapidamente e não tenha causado mais problemas para a mais nova vítima dos smartphones-bomba da marca.

Via PhoneArena, Weng Briones (Facebook)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.