Galaxy S7 edge ganha nova cor chamada Black Pearl, a "Jet Black" da Samsung

Por Redação | 08 de Dezembro de 2016 às 08h13

Na tentativa de manter o Galaxy S7 edge relevante até a chegada do Galaxy S8, a Samsung anunciou nesta quarta-feira a nova cor Black Pearl para o smartphone.

A novidade é mais uma confirmação dos inúmeros rumores que começaram a circular em novembro, quando vazamentos indicavam que uma versão preta brilhante do Galaxy S7 edge estava prestes a ser lançada. À época, muita gente especulou que a nova coloração era uma cópia descarada da Jet Black oferecida pela Apple nos iPhone 7 - que venderam como água no deserto e até hoje têm seus estoques limitados.

Galaxy S7 edge Pearl Black chega às lojas de "mercados selecionados" nesta sexta-feira, dia 09 (Reprodução: Samsung)

Embora a Samsung não admita, é descarada a semelhança da Black Pearl com a Jet Black e a gente fica se perguntando se a empresa espera que o desempenho nas lojas seja semelhante.

Brincadeiras à parte, a Black Pearl é a sétima cor diferente que o Galaxy S7 edge recebe. Quando foi anunciado em fevereiro deste ano, o flagship vinha nas cores White Pearl, Black Onyx, Gold Platinum e Silver Titanium. Ao longo do ano mais duas cores foram adicionadas à paleta de opções: Pink Gold e Blue Coral. Agora, a sul-coreana diz que a nova coloração é "moderna e atraente" e chega para contrastar com o colorido das duas anteriores.

Se você se empolgou com a nova cor, é bom preparar o bolso. Isso porque apenas a variante com 128 GB de armazenamento interno receberá a cor Black Pearl - algo semelhante, vejam só, ao que a Apple fez com iPhone 7 Jet Black. A Samsung também confirmou que apenas "mercados selecionados" receberão o modelo. A revelação de quais mercados são esses, entretanto, só ocorrerá nesta sexta-feira, dia 9.

Via Samsung

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.