Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S7 Edge desbloqueado começa a receber Android 7.0

Por| 04 de Maio de 2017 às 09h33

Link copiado!

Galaxy S7 Edge desbloqueado começa a receber Android 7.0
Galaxy S7 Edge desbloqueado começa a receber Android 7.0
Galaxy S7 Edge

Embora seja muito triste dizer isso, os donos de aparelhos Samsung estão acostumados a esperar. A empresa sul-coreana é conhecida pela sua demora na hora de liberar atualizações para seus smartphones, inclusive para sua linha de ponta. Exemplo disso é que o Galaxy S7 Edge desbloqueado — ou seja, sem vínculo com operadoras — está começando a receber a versão 7.0 do Android, a popular Nougat, somente agora.

E o mais curioso é que a informação não foi liberada nem mesmo pela própria fabricante, mas por usuários que foram pegos de surpresa com a atualização aparecendo em seus celulares. Em vários fóruns, eles relatam que o Galaxy S7 Ege recebeu um pacote de update de 2,64 GB que permitia fazer a instalação do Nougat. Mais intrigante ainda é que a atualização só pode ser feita por intermédio de um computador, via aplicativo Smart Switch, já que não é possível fazer o upgrade via Wi-Fi.

Outro ponto é que a novidade parece ser exclusiva dos Estados Unidos e não envolve os modelos brasileiros. Embora muitos aparelhos nacionais tenham recebido uma atualização recente, trata-se de um pacote que visa corrigir bugs e outras falhas menores e foi liberada pela divisão brasileira da Samsung. No caso, a atualização tupiniquim tem apenas 171 MB — bem menos do que o necessário para o Android 7.0.

Fonte: GSM Arena