Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge ganham as primeiras imagens em alta resolução

Por| 15 de Fevereiro de 2016 às 09h10

Link copiado!

Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge ganham as primeiras imagens em alta resolução
Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge ganham as primeiras imagens em alta resolução
Galaxy S7 Edge

Falta apenas uma semana para o início de mais uma edição da Mobile World Congress em Barcelona, na Espanha, que servirá de palco para grandes anúncios do mercado de dispositivos móveis. Entre eles estão os novos top de linha da Samsung, o Galaxy S7 e o S7 Edge, que tiveram novas imagens publicadas na internet no último sábado (13).

Postadas pelo famoso perfil de Evan Blass no Twitter (@evleaks), as fotografias em alta resolução parecem fazer parte do material de divulgação dos smartphones e revelam mais detalhes dos aparelhos. Podemos perceber que ambos virão nas cores preta, cinza e dourada - é provável que futuramente novas opções sejam lançadas, como a azul e a rosa. Quanto ao design, não mudou muita coisa em comparação com a atual geração da família Galaxy.

Eye candy, pt. 2. pic.twitter.com/UM6rWM6oTj — Evan Blass (@evleaks) 14 fevereiro 2016
Eye candy. pic.twitter.com/sIJXMx9o8G — Evan Blass (@evleaks) 13 fevereiro 2016
Continua após a publicidade

Obviamente, a Samsung não confirma a veracidade das imagens acima. Contudo, não falta muito para conhecermos os novos Galaxy que serão apresentados oficialmente no evento Unpacked 2016 deste domingo (21), um dia antes da abertura dos portões da MWC 2016.

Entre as configurações esperadas para os novos Galaxy estão uma tela Super AMOLED com resolução Quad HD (1.440 X 2.560) de 5,1 e 5,5 polegadas para o Galaxy S7 e S7 Edge, respectivamente; processador octa-core Samsung Exynos 8890 ou quad-core Qualcomm Snapdragon 820; GPU ARM Mali-T880 MP12 ou Adreno 530; 4 GB de memória RAM LPDDR4; e opções de 32 GB e 128 GB de espaço interno (expansíveis via cartão microSD).

Os aparelhos também devem contar com bateria de 3.000 mAh (3.600 mAh para o modelo Edge), câmera frontal de 8 MP e traseira de 12 MP, leitor biométrico, revestimento traseiro e frontal em Corning Gorilla Glass 4 e sistema operacional Android 6.0 Marshmallow com uma nova interface TouchWiz. Especula-se também que os dispositivos terão um painel de toque mais sensível, como acontece no iPhone com o Force Touch, e o recurso Always On (sempre acordado), para visualizar notificações e lembretes mesmo com a tela apagada.

Continua após a publicidade

Lembrando que o Canaltech estará na MWC, direto de Barcelona. Por isso, fique de olho em todas as novidades aqui no site!

Fonte: Android Central via Evan Blass (Twitter)