Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge ganham versão requintada banhada a ouro 24 quilates

Por Redação | 13 de Abril de 2015 às 15h42
photo_camera Divulgação

Por si só, os novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge são itens de ostentação para muita gente por aí. Os top de linha foram anunciados pela Samsung durante o Mobile World Congress 2015 no começo do mês de março e chegam às lojas brasileiras nesta terça-feira (14), ainda sem preço definido. Apesar disso, uma coisa é certa: eles não custarão barato.

Muito embora os preços altos já sejam um pré-requisito para aparelhos do porte dos novos flagships da sul-coreana aqui no Brasil, em muitas outras partes do mundo essa realidade se repete. Mesmo assim, há quem esteja disposto a pagar uma pequena fortuna para ter uma versão diferenciada e exclusiva dos novos Galaxies. E é mirando esse público mais espalhafatoso que a vietnamita Karalux resolveu personalizá-los com um banho de ouro 24 quilates.

Serviço da vietnamita Karalux consiste em dar um banho de ouro 24 quilates nas bordas dos novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge e um tratamento especial para que o ar de requinte do ouro não sofra com as ações do tempo. Versão é desejada por celebridades, afortunados e gente espalhafatosa

Serviço da vietnamita Karalux consiste em dar um banho de ouro 24 quilates nas bordas dos novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge e um tratamento especial para que o ar de requinte do ouro não sofra com as ações do tempo. Versão é desejada por celebridades, afortunados e gente mais espalhafatosa (Imagem: Reprodução / Mavang)

A empresa já é conhecida entre as celebridades e os mais afortunados por fazer esse tipo de trabalho em vários outros smartphones. O alvo são justamente os aparelhos sensação da vez. Como tanto o Galaxy S6 quanto o Galaxy S6 Edge possuem um display que se estende praticamente por todo o corpo do aparelho, o serviço da Karalux se limitou a dar um trato especial nas bordas dos dispositivos, que receberam um banho todo especial de ouro 24K.

Segundo informações, o processo leva em torno de 3 horas para ser concluído e os smartphones têm que passar por um total de 10 etapas para que o resultado seja o exibido nas imagens desta notícia. Além disso, a empresa garante submetê-los a um tratamento extra para que o ouro não corroa nem perca o ar todo requintado.

iPhone 6 e outros smartphones top de linha também já passaram pelas mãos da empresa. No caso do smartphone da Maçã, toda a carcaça foi banhada a ouro, o que lhe conferiu um visual todo espelhado e chamativo

iPhone 6 e outros smartphones top de linha também já passaram pelas mãos da empresa. No caso do smartphone da Maçã, toda a carcaça foi banhada a ouro, o que lhe conferiu um visual todo espelhado e chamativo (Imagem: Reprodução / Mavang)

O custo da brincadeira? US$ 400 adicionais aos US$ 685 da versão mais básica do Galaxy S6 sem contrato com uma operadora norte-americana. Agora imagine só quanto um negócio desse tipo custaria aqui no Brasil. Imaginou? Ainda bem que você está sentado.

Fonte: Mavang via GSM Arena

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.