Galaxy S6 Active: smartphone a prova d'água da Samsung chega nos Estados Unidos

Por Redação | 09 de Junho de 2015 às 08h37

Poucos meses depois do lançamento do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge, a Samsung acaba de divulgar mais um smartphone da linha. Dessa vez, a nova versão do Galaxy S6 Active tem como foco a resistência a água.

O smartphone foi lançado nos Estados Unidos em parceria com a companhia telefônica AT&T e, assim como o Galaxy S6, é atrativo para pessoas com vida ativa, como os esportistas.

O Galaxy S6 Active tem tela Quad HD Super AMOLED de 5,1 polegadas, câmera traseira de 16 megapixels e processador Exynos 7420 de oito núcleos. A bateria é embutida e de 3.500 mAh, compatível com os dois padrões de recarga sem fio. Ele ainda acompanha 32 GB de memória interna e não tem suporte a cartão microSD.

O dispositivo também conta com resistência IP68, que garante a permanência de até 30 minutos embaixo d'água em até 10 metros de profundidade.

Galaxy S6 Edge

A Samsung repetiu a fórmula da versão anterior do aparelho, o Galaxy S5 Active, usando as cores de camuflagem, que agora incluem branco, azul e cinza, além dos botões de navegação físicos, mais aplicativos como o ActivityZone e uma estrutura robusta.

O Galaxy S6 Active chega ao mercado norte-americano nesta sexta-feira (12) pelo valor de US$ 199 em um contrato de dois anos com a At&T.

Fonte: Gizmodo

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.