Publicidade

Galaxy Note Edge começa a ser atualizado para o Android 6.0 Marshmallow

Por| 21 de Maio de 2016 às 11h07

Link copiado!

Galaxy Note Edge começa a ser atualizado para o Android 6.0 Marshmallow
Galaxy Note Edge começa a ser atualizado para o Android 6.0 Marshmallow
Galaxy Note Edge

A Samsung começou a liberar neste sábado (21) uma atualização que traz o Android 6.0 Marshmallow para o Galaxy Note Edge. O upgrade acontece poucas semanas após a companhia ter iniciado a distribuição do sistema operacional às versões do Galaxy Note 4.

O update, por enquanto, só está acontecendo na Europa e contempla apenas os aparelhos desbloqueados de fábrica - ou seja, aqueles que não têm contrato com operadoras. Apesar disso, a disponibilização da atualização confirma que a sul-coreana já finalizou seus trabalhos de adaptação do Android 6.0 para o Note Edge e o smartphone está apto a receber essa versão do sistema operacional.

A atualização exige aproximadamente 1,5 GB de espaço livre no aparelho e pode ser baixada através do menu "Configuração" > "Sobre o Dispositivo" > "Atualização de Software". Caso o usuário não tenha pressa, um alerta será emitido assim que o software for baixado automaticamente e estiver pronto para ser instalado.

Ainda não há previsão de quando o Android 6.0 Marshmallow para o Galaxy Note Edge será disponibilizado em outras localidades, mas é certo que agora trata-se apenas de uma questão de tempo até todos serem contemplados.

Continua após a publicidade

Fonte: SamMobile