Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 8 pode ser anunciado durante a IFA 2017

Por| 24 de Abril de 2017 às 11h44

Link copiado!

Galaxy Note 8 pode ser anunciado durante a IFA 2017
Galaxy Note 8 pode ser anunciado durante a IFA 2017

Agora que o Galaxy S8 já chegou às lojas dos principais mercados mundiais, rumores começam a circular o próximo grande lançamento da Samsung. Ao longo das últimas semanas, já vimos alguns rumores sobre a possível configuração do novo Galaxy Note 8, indicando que podemos ter grandes novidades sobre o aparelho aparecendo muito em breve. No entanto, eis que um novo boato surge apontando exatamente quando ficaremos sabendo mais sobre o smartphone. Segundo essa nova especulação, o modelo será apresentado nada menos do que na próxima IFA.

Isso significaria que, para podermos conferir todas as novidades da fabricante, teríamos de esperar até o próximo mês de setembro, data em que a feira alemã tradicionalmente acontece. E, por mais demorado que isso pareça, vale notar que isso está de acordo com o cronograma que a empresa geralmente adota para a linha Note. O famigerado Galaxy Note7, por exemplo, foi apresentado em um evento na metade de agosto, o que significa que seu sucessor chegaria com apenas algumas semanas de atraso.

Porém, mais do que simplesmente se encaixar no calendário que a gente conhece, o rumor de que o Galaxy Note 8 será mostrado na feira marcaria o retorno da Sansung à IFA, algo que foi sugerido pelo próprio diretor executivo do evento de tecnologia. Em entrevista ao jornal The Korea Times, Jens Heithecker disse esperar ver o novo smartphone aparecendo durante o evento pois ele é o melhor lugar para a Samsung mostrar que consertou todos os seus problemas. Com jornalistas do mundo inteiro reunidos em Berlim, seria a oportunidade ideal para a fabricante limpar a imagem do produto após o fiasco do ano passado.

É claro que isso está longe de ser uma confirmação, mas a fala do executivo, em conjunto com o rumor que já vem circulando, apenas reforça a possibilidade de termos o anúncio do Galaxy Note 8 durante a IFA 2017. Porém, levando em consideração o histórico da Samsung em relação às suas apresentações recentes, não surpreenderia caso ela optasse por realizar uma apresentação dedicada ao aparelho.

Continua após a publicidade

Fonte: Ubergizmo, The Korea Times