Galaxy Note 8 deve trazer tela de 6,3 polegadas

Por Redação | 15 de Maio de 2017 às 15h14

Após o desastre com os acidentes do Galaxy Note 7, tudo indica que a Samsung realmente está preparando um novo modelo de seu phablet. Previsto pelos rumores para ser lançado em setembro deste ano, o Note 8 deve trazer especificações robustas para atrair o público novamente.

De acordo com relatórios divulgados nesta segunda-feira (15), o Galaxy Note 8 será apresentado ao público com display de 6,3 polegadas — 0,1 polegada a menos do que o previsto anteriormente. Apesar das dimensões indicarem uma tela apenas pouco maior que a do Galaxy S8+, aparentemente a proporção do phablet será mais alongada, 18,5:9, ocupando praticamente toda a parte dianteira do dispositivo, pelo menos em questão de altura.

Além do display, as especulações indicam que o aparelho contará com câmera dupla vertical, scanner de impressões digitais, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e uma versão melhorada da S-Pen. Os especialistas também acreditam que o phablet virá equipado com leitor de íris, bateria de rápido carregamento e Android 7.1.1 Nougat como sistema operacional.

Apesar de todas essas indicações, vale lembrar que nem a própria Samsung confirmou que lançará, de fato, uma nova geração do Galaxy Note.

Sendo assim, teremos que aguardar a IFA deste ano para sabermos exatamente o que a gigante sul-coreana está preparando. Será que a ideia é que o Note 8 se torne o grande concorrente do iPhone 8? Conte sua opinião nos comentários.

Via Sam Mobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.