Galaxy Note 7R deve ser lançado entre fim de maio e começo de junho

Por Redação | 11 de Maio de 2017 às 15h51

Após um fracasso sem par na sua história com o Galaxy Note7, a Samsung deve começar a vender em breve o sucessor do aparelho, o Galaxy Note 7R. Segundo os últimos rumores, o gadget deve chegar às lojas a partir do final de maio ou do começo de junho deste ano.

De acordo com imagens vazadas na imprensa, o dispositivo se trata de uma versão corrigida do Note7. Quem já teve acesso ao gadget garante que o Note 7R teve a sua bateria modificada — ela, a grande vilã do Note7 — e está um pouco menor, mantendo todas as demais especificações do antecessor.

Mas não só a bateria foi reduzida (de 3.500 mAh para 3.200 mAh), mas também o preço: o novo phablet da Samsung deve chegar às prateleiras custando US$ 260 a menos do que o seu antepassado. Pelo visto, a sul-coreana está procurando meios de reconquistar a confiança dos usuários com essa redução considerável.

Ainda não se sabe ao certo em quais países o novo Galaxy Note 7R será lançado, mas isso deve ser esclarecido muito em breve. Fique de olho aqui no Canaltech para maiores novidades.

Via Sammobile

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.