Galaxy Note 7 com tela tradicional aparece no site da Samsung

Por Redação | 19 de Junho de 2016 às 08h03
photo_camera RENAN PAGLIARUSI / CANALTECH

Os novos Galaxy Note já estão vindo aí, e tudo indica que a nova linha de dispositivos será apresentada no famoso evento Galaxy Unpacked. Ainda não sabemos se a Samsung pretende mesmo pular um eventual Note 6 para nomear os novos aparelhos como Note 7, numa medida que, segundo rumores, deixaria os modelos da linha Note equiparados com os da linha de dispositivos S.

Um dos modelos da próxima linha dos phablets, conhecido pelo código SM-N935G, já tinha chegado a aparecer em uma das listas de importação do dispositivo. O número de referência, acabou confirmando que é quase certa a existência de uma variante Edge do Galaxy Note 7, já que este código em particular é bastante similar ao utilizado para nomear o Galaxy S7 Edge, conhecido como modelo SM-G935.

2

Outras especulações que circulam na web já sugerem que a nova linha oferecerá pelo menos um modelo Edge, ou seja, com display curvo em ambas as laterais da tela. Agora, além do Galaxy Note 7 Edge, um novo vazamento confirma que a Samsung também prepara o lançamento de outro Note 7 com tela tradicional, conhecido internamente pelo código SM-N930F.

O suposto modelo foi flagrado em uma URL do site oficial da fabricante sul-coreana:

1

Mesmo aparecendo no site, ainda não foi revelado nenhum detalhe específico do novo aparelho. Na verdade, só dá para saber que se trata, de fato, de um novo Galaxy Note, se levarmos em conta o sistema de numeração bastante parecido com o utilizado em modelos anteriores. No caso do Note 4, por exemplo, o aparelho foi nomeado como SM-N910, já o Galaxy Note 5 ficou conhecido como SM-920. Por isso, a referência à linha Note é quase certa, já que o modelo que aparece no site leva as iniciais SM-930 em seu código de referência.

Vale lembrar que o evento Galaxy Unpacked, tradicionalmente conhecido por anunciar novos dispositivos da gigante sul-coreana, está marcado para o dia 02 de agosto. Até lá, só nos resta esperar por mais novidades e vazamentos de informações dos novos phablets da Samsung.

Via: Phone Arena, Sam Mobile

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.