Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 4 é o primeiro smartphone da Samsung a receber Android Marshmallow

Por| 08 de Dezembro de 2015 às 11h32

Link copiado!

Galaxy Note 4 é o primeiro smartphone da Samsung a receber Android Marshmallow
Galaxy Note 4 é o primeiro smartphone da Samsung a receber Android Marshmallow
Galaxy Note 4

Sempre que uma nova versão do Android é lançada, muitas fabricantes de smartphones e tablets tentam ser as primeiras a liberarem o novo sistema. A Samsung via na contramão disso tudo e é conhecida por disponibilizar as atualizações com uma certa demora devido à interface bastante personalizada que adota para seus aparelhos. No entanto, um usuário relatou que seu Galaxy Note 4 recebeu uma atualização que trouxe diversas melhorias para o aparelho, incluindo o Android Marshmallow.

Naturalmente, há razão para ficarmos bastante surpresos, visto que o Galaxy Note 4 não é um dos aparelhos mais recentes da fabricante sul-coreana. Aparentemente, a atualização é real, embora ela possa ter sido disponibilizada por acidente pela Samsung. Não há relatos de outros usuários do Galaxy Note 4 sobre a atualização de sistema, mas o acontecimento é suficiente para deixar muitos deles ansiosos.

O Android Marshmallow 6.0 traz melhorias consideráveis, mas não muito significativas em relação à interface do Lollipop. Os ajustes estão relacionados principalmente à otimização do uso da bateria e controles de privacidade mais avançados, além da nova versão do robô verde oferecer o Google Now on Tap, que promete deixar o assistente Google Now mais inteligente.

Continua após a publicidade

Além desses ajustes, o usuário mostrou que o Note 4 poderá receber alguns recursos presentes no Note 5, como o Air Command e o Screen Off Memo. Foi relatado também que a TouchWiz está mais rápida e fluída.

Infelizmente, parece que os usuários do restante do mundo terão que esperar até que a Samsung forneça atualizações em grande escala. Não se pode descartar a possibilidade do upgrade ter sido acidental, tendo em mente que a Samsung não disponibilizaria o novo sistema para o aparelho antes do Galaxy Note 5 ou até mesmo do Galaxy S6. Pelo menos os usuários do Note 4 terão mais esperanças de receber a nova versão do Android em seus aparelhos.

Fonte: SlashGear