Galaxy C7 Pro, phablet intermediário da Samsung, pode ser lançado em breve

Por Redação | 28 de Outubro de 2016 às 07h03

Se tem uma empresa que fabrica smartphones para todo tipo de gente e de gosto, ela é a Samsung. Prova disso é a linha J, voltado para mercados de entrada; a A, com aparelhos intermediários; e a C, com intermediários com pinta de flagship. E aproveitando que estamos falando da linha C, nesta sexta-feira (28) vazou a informação de que a sul-coreana está prestes a lançar o Galaxy C7 Pro.

Registros de importação no portal Zauba confirmaram a existência do aparelho, que já estaria pronto e passando pela fase final de testes na Índia. Ao que tudo indica, a versão Pro será uma variante mais parruda do Galaxy C7 lançado em maio deste ano, trazendo especificações ligeiramente mais potentes.

Embora não mire exatamente o segmento topo de linha, os aparelhos da linha Galaxy C têm uma ficha técnica de respeito e buscam atender um público mais exigente, mas que não tem tanto dinheiro assim para investir num Galaxy S7. O C7, por exemplo, vem com display full HD de 5,7 polegadas, corpo todo feito em metal, SoC Snapdragon 625, 4 GB de memória RAM, bateria de 3.300 mAh e opção de armazenamento interno de 32 GB ou 64 GB. As câmeras, por sua vez, vêm com sensores de 16 megapixels (traseira) e 8 megapixels (frontal).

Diante disso, a expectativa é que o C7 Pro adote um SoC mais poderoso, traga um display QHD ou melhore alguma outra especificação que justifique a atualização do modelo.

Assim como as especificações, não há informações sobre quanto custará o Galaxy C7 Pro, tampouco quando e aonde ele será lançado. Os atuais aparelhos da linha são restritos à China, e são grandes as chances de isso se repetir novamente.

Via PhoneArena

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.