Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy C5 Pro aparece em três cores diferentes em imagens vazadas

Por| 01 de Março de 2017 às 10h30

Link copiado!

Galaxy C5 Pro aparece em três cores diferentes em imagens vazadas
Galaxy C5 Pro aparece em três cores diferentes em imagens vazadas

Considerada a empresa que mais lançou smartphones em 2016, a Samsung não dá qualquer sinal de que irá parar de metralhar aparelhos no mercado. Tanto é que novas fotos desta quarta-feira (01) mostram o novo Galaxy C5 Pro em três opções de cor diferentes.

Publicadas na rede social chinesa Weibo, as imagens mostram o Galaxy C5 Pro nas cores azul, ouro rosé e ouro champanhe. Mais do que isso, as imagens não revelam. A expectativa, porém, é que o novo modelo chegue primeiro à China e só depois dê as caras em outras regiões.

Rumores também dão conta que o Galaxy C5 Pro virá com tela Full HD ou de 5,2 ou de 5,5 polegadas. Além disso, o gadget será equipado com um SoC Qualcomm Snapdragon 625, incríveis 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. No quesito fotografia, o smartphone da Samsung chegará com câmeras traseira e frontal com sensor de 16 megapixels. O mais provável é que ele chegue com o Android 6.0.1 Nougat pré-instalado de fábrica.

Continua após a publicidade

Ainda não há informações sobre quando exatamente a Samsung pretende oficializar o Galaxy C5 Pro. Levando em consideração que o Galaxy C5 foi lançado em maio do ano passado, é possível que vejamos novidades vindo nos próximos dois meses. Aguardemos.

Fonte: SamMobile