Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy C5 é homologado na China

Por| 18 de Maio de 2016 às 23h29

Link copiado!

http://www.techandroids.com/wp-content/uploads/2016/05/Samsu
http://www.techandroids.com/wp-content/uploads/2016/05/Samsu

Algumas imagens e detalhes do aparelho já tinham vazado antes, o que inclusive foi notícia no início do mês aqui no Canaltech. Mas agora, graças à homologação do Galaxy C5 pela "Anatel chinesa" (China's Telecommunication Equipment Certification Center ou TENAA), temos a chance de ver ainda mais detalhes do aparelho, além de uma lista completa de especificações técnicas.

O Galaxy C5 é mesmo fabricado em metal, e mede 14,59 cm de altura x 7,2 cm de largura x 0,67 cm de espessura. O smartphone pesa 153 g e tem display com tecnologia AMOLED de 5,2 polegadas com resolução Full HD. Um notável avanço é a confirmação dos 4 GB de memória RAM, visto que até agora essa quantidade de memória RAM só era vista nos modelos topo de linha da Samsung. O C5 vem de fábrica com a versão 6.0 do Android (Marshmallow), e provavelmente deve entrar na lista de aparelhos que vão ser atualizados para o Android N.

O processamento fica por conta do chip octa-core Snapdragon 617, como já era esperado, e outras funções incluem: conexão LTE, câmera frontal de 8MP, câmera traseira de 16MP com flash duplo e bateria de 2600 mAh. O Galaxy C5 será vendido em dois modelos diferentes: um com 32 GB de armazenamento e outro com 64 GB, sendo que ambos vão suportar cartões microSD.

Continua após a publicidade

Até o momento não sabemos se o Galaxy C5 estará disponível para a venda em todos os mercados ou se a distribuição vai ficar restrita somente ao mercado asiático. A sul-coreana deve anunciar novos modelos da linha Galaxy C no dia 26 de maio.

Fonte: Phone Arena