Galaxy A7 (2017) dá as caras em imagens vazadas

Por Redação | 07.12.2016 às 11:55

Flagrado em diversos testes de desempenho, o Galaxy A7 (2017) finalmente deu as caras em imagens vazadas nesta quarta-feira (07).

Publicadas por um portal árabe de tecnologia, as fotografias mostram o que aparenta ser manuais de treinamento de assistência técnica do próximo superintermediário da Samsung. Se forem verdadeiros, os papéis confirmam as suspeitas de que o novo Galaxy A7 chegará em pelo menos duas cores diferentes: preta e dourada.

Imagem que surgiu nesta quarta mostra o que parece ser um manual de assistência técnica do Galaxy A7 2017 (Reprodução: GSM Arena)

Fora isso, o vazamento mostra apenas as partes traseira e frontal do smartphone. Infelizmente, pela qualidade da captura, não é possível especular mais coisas com base nas imagens.

Boatos anteriores, entretanto, dão conta que o Galaxy A7 (2017) chegará às lojas equipados com SoC Exynos 7870 com oito núcleos de processamento e GPU Mali-T830 e trará display de 5,5 ou 5,7 polegadas com resolução de 1.920 x 1.080 pixels.

Se for verdadeira, fotografia de outra página do encarte confirma que Galaxy A7 2017 chegará em pelo menos duas cores diferentes (Reprodução: GSM Arena)

Além disso, há indícios de que o smartphone chegará com 3 GB de memória RAM, opção de 32 GB e 64 GB de armazenamento interno e câmeras de 16 megapixels tanto na parte de trás quanto na frente. Um scanner de impressões digitais também deve vir instalado no botão Home do aparelho.

Apesar de os rumores ganharem cada vez mais força, é importante ressaltar que a Samsung ainda não falou nada sobre o próximo Galaxy A7. Sendo assim, o jeito é esperar para ver quando finalmente o smartphone será mostrado ao público - algo que sequer tem data para acontecer.

Via GSM Arena