Publicidade

Galaxy A7 (2017) dá as caras em imagens vazadas

Por| 07 de Dezembro de 2016 às 11h55

Link copiado!

Galaxy A7 (2017) dá as caras em imagens vazadas
Galaxy A7 (2017) dá as caras em imagens vazadas

Flagrado em diversos testes de desempenho, o Galaxy A7 (2017) finalmente deu as caras em imagens vazadas nesta quarta-feira (07).

Publicadas por um portal árabe de tecnologia, as fotografias mostram o que aparenta ser manuais de treinamento de assistência técnica do próximo superintermediário da Samsung. Se forem verdadeiros, os papéis confirmam as suspeitas de que o novo Galaxy A7 chegará em pelo menos duas cores diferentes: preta e dourada.

Fora isso, o vazamento mostra apenas as partes traseira e frontal do smartphone. Infelizmente, pela qualidade da captura, não é possível especular mais coisas com base nas imagens.

Continua após a publicidade

Boatos anteriores, entretanto, dão conta que o Galaxy A7 (2017) chegará às lojas equipados com SoC Exynos 7870 com oito núcleos de processamento e GPU Mali-T830 e trará display de 5,5 ou 5,7 polegadas com resolução de 1.920 x 1.080 pixels.

Além disso, há indícios de que o smartphone chegará com 3 GB de memória RAM, opção de 32 GB e 64 GB de armazenamento interno e câmeras de 16 megapixels tanto na parte de trás quanto na frente. Um scanner de impressões digitais também deve vir instalado no botão Home do aparelho.

Apesar de os rumores ganharem cada vez mais força, é importante ressaltar que a Samsung ainda não falou nada sobre o próximo Galaxy A7. Sendo assim, o jeito é esperar para ver quando finalmente o smartphone será mostrado ao público - algo que sequer tem data para acontecer.

Continua após a publicidade

Fonte: GSM Arena