Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A5 (2017) tem visual e especificações revelados em imagem vazada

Por| 26 de Dezembro de 2016 às 15h36

Link copiado!

Galaxy A5 (2017) tem visual e especificações revelados em imagem vazada
Galaxy A5 (2017) tem visual e especificações revelados em imagem vazada

Todo ano a Samsung atualiza sua linha de smartphones intermediários Galaxy A - e em 2017 não poderia ser diferente. Já faz alguns meses que rumores dão conta do visual e das especificações dos aparelhos da linha, mas imagens de imprensa vazadas nesta segunda-feira (26) dão mais força aos boatos sobre o Galaxy A5 (2017).

Obtidas pelo Slashleaks, as renderizações aparentam ser oficiais da Samsung e confirmam que o Galaxy A5 (2017) vai mesmo chegar em quatro opções de cor: dourada, rosa, azul e preta. Além disso, o material publicitário endossa o que se vem falando até o momento sobre a ficha técnica do smartphone.

Ao que tudo indica, o Galaxy A5 (2017) virá com uma tela full HD de 5,2 polegadas e equipado com um processador Exynos 7880 de oito núcleos rodando a 1,8 GHz. Além disso, ele virá com 3 GB de memória RAM e um chip processador gráfico Mali-T860 MP4. Ao todo, o aparelho contará com 32 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Para finalizar, a imagem diz que o próximo intermediário da Samsung contará com câmeras traseira e frontal com sensor de 16 megapixels e uma bateria com capacidade de 3.000 mAh. A parte ruim é que, apesar de o aparelho chegar meses após o lançamento oficial do Android 7 Nougat, ele virá com o Android 6 Marshmallow pré-instalado de fábrica.

Apesar de as imagens serem bastante consistentes e as especificações estarem alinhadas com todos os rumores que foram espalhados pela internet até agora, elas não devem ser tratadas com oficialidade. Afinal de contas a Samsung ainda não falou nada sobre os novos aparelhos da linha Galaxy A para o próximo ano e continuamos sem qualquer ideia sobre quando isso acontecerá. A expectativa geral, porém, é de que isso mude muito em breve.

Fonte: Slashleaks