Fundo de investimento é criado para oferecer auxílio a startups do sul do Brasil

Por Redação | 11 de Maio de 2016 às 21h27

Os donos das startups do sul do Brasil já podem começar a dar pulos de alegria: a FIR Capital BZPlan anunciou nesta quarta-feira (11) o lançamento do programa Sul Inovação, que deve destinar um fundo de investimentos para startups da região.

As empresas beneficiadas serão aquelas focadas em B2B (business to business), que estejam em processo de venda e que possam ser aproveitadas pela FIR Capital BZPlan no mercado.

O programa receberá um investimento inicial de R$ 50 milhões para ser dividido entre 12 empresas de tecnologia com receita de no máximo R$ 3,6 milhões ao ano. O fundo de investimento tem apoio de instituições como Finep, IntelBras e Estado do Paraná.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

No primeiro fundo do tipo, empresas de Santa Catarina como Axado, Clube de Autores, CataMoeda, MyReks e Clickbusiness foram beneficiadas. Ou seja, a chance de impulsionar sua startup gaúcha pode ser agora.

Fonte: InfoMoney

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.