Funcionários da Microsoft cantam para empregados da Apple em comercial de Natal

Por Redação | 02 de Dezembro de 2015 às 13h35

A Microsoft ergueu a bandeira branca da paz neste final de ano e reuniu um grupo de funcionários de diversas Microsoft Stores de várias partes dos Estados Unidos para realizar um coro em plena Quinta Avenida, a mais icônica das avenidas de Nova York, EUA.

O mais inusitado, porém, é a plateia deste coro, formado por funcionários da loja da Apple, a eterna rival da Microsoft. A ação foi realizada no último dia 16 para a gravação do comercial de final de ano da companhia cofundada por Bill Gates.

Na descrição do vídeo postado no canal oficial da Microsoft no YouTube, a gigante agradece aos seus funcionários e não cita os empregados da Apple. Confira a descrição na íntegra:

Agradecimentos especiais às vozes de nossos funcionários da Microsoft Store e ao coro de jovens de Nova York.

Para celebrar as festas de final de ano, os empregados da Microsoft, que foram selecionados por todo o país, foram reunidos e se encontraram pela primeira vez na nova loja da Microsoft na Quinta Avenida para espalhar votos de final de ano. Juntos do coro jovem de Nova York, eles compartilharam uma mensagem de paz e harmonia com os seus vizinhos de rua.

Fonte: Microsoft/YouTube