Foto vazada indica permanência do display secundário no LG V30

Por Redação | 30.03.2017 às 09:25

Quem gostou da ideia da LG, de usar um display secundário na parte frontral do V20 para exibição de atalhos, pode ficar feliz — o recurso parece estar de volta na nova geração do dispositivo. Uma imagem vazada mostra a moldura frontal do aparelho, vazada diretamente das linhas de produção, e exibe um design bastante semelhante ao antecessor, mostrando que a fabricante gostou do resultado e acredita no sucesso contínuo da proposta.

O componente supostamente usado no LG V30 traz um design semelhante ao do antecessor, com câmeras e sensores exatamente na mesma posição. Pela foto, fica difícil saber se teremos alterações no tamanho, mas de maneira geral, o novo smartphone deve ser bastante parecido, com as mudanças mais significativas acontecendo na parte interna.

É lá que estará, segundo os rumores, um processador Snapdragon 835, da Qualcomm, e 6 GB de memória RAM. Uma nova tecnologia de áudio deve fazer a alegria dos fanáticos por música, mas mais detalhes sobre isso não foram revelados nos rumores, além da informação de que ela permitiria uma maior fidelidade dos alto-falantes do próprio aparelho para utilização sem fones de ouvido.

Caso realmente venha de forma semelhante ao antecessor, o LG V30 deve contar com uma tela de 5,7 polegadas e resolução de 1440 x 2560 pixels. Por enquanto, entretanto, nada de informações oficiais além do fato de que o dispositivo realmente existe e deve ser lançado no final deste ano. A LG não se pronunciou sobre o vazamento.

Fonte: Slashleaks