Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fontes vazam a data do próximo evento da Apple

Por| 07 de Agosto de 2015 às 18h12

Link copiado!

Fontes vazam a data do próximo evento da Apple
Fontes vazam a data do próximo evento da Apple
Tudo sobre Apple

Sabe aquele evento anual que a marca da maçã realiza todo ano, para anunciar novos produtos a investidores, imprensa e convidados? Pois então, fontes próximas à Apple deixaram escapar a informação de que a conferência deverá ser realizada na semana do dia 7 de setembro, sendo o dia 9 a data mais provável, pois seria a data exata do evento realizado no ano passado.

Assim como aconteceu no ano anterior, o evento de 2015 deverá focar na próxima geração de iPhones, que chegará ao mercado com melhorias na câmera, bateria mais potente, processamento mais veloz e também deverá contar com a tecnologia Force Touch no display. Essa nova tecnologia, já presente nos Apple Watches, faz com que um toque mais forte na tela abra menus de configuração mais rapidamente.

Traseira da provável carcaça do novo iPhone 6S (Reprodução: Divulgação)

Continua após a publicidade

As mesmas fontes também revelaram que a Apple deverá anunciar neste evento os novos iPads, além de, provavelmente, apresentar a sucessora da Apple TV. O produto deveria ter sido anunciado na última Worldwide Developers Conference (WWDC), mas aparentemente a empresa optou por adiar o lançamento para o evento do penúltimo trimestre.

De acordo com rumores, parece que a nova geração do Apple TV trará mudanças significativas ao produto, que não evoluiu muito desde o modelo lançado em 2012. Sua nova versão será mais compacta e poderosa, contando com o novo chip Apple A8, maior capacidade de armazenamento e um sistema operacional aprimorado, que contará com a assistente de voz Siri. Um controle remoto com touch-pad deverá fazer parte das novidades da nova Apple TV.

Provavelmente este será o design do novo Apple TV e seu controle remoto (Reprodução: Divulgação)

Continua após a publicidade

Já que o porta-voz da Apple, Trudy Muller, não aceitou ainda se pronunciar a respeito, é bastante provável que as fofocas sobre o evento anual da empresa se renovem neste um mês e meio restantes até que chegue a aguardada data da conferência. Vamos acompanhar!

Fonte: BuzzFeed