Fernando Tassinari é o novo diretor geral da Criteo no Brasil

Por Redação | 13 de Maio de 2015 às 14h35
photo_camera Divulgação

A Criteo, líder global de tecnologia especializada em performance de marketing digital, anunciou nesta segunda-feira Fernando Tassinari como novo diretor geral da empresa no Brasil.

Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, Tassinari passou pela Razorfish, MRM Worldwide e Turn. "Decidi entrar para o time da Criteo por diversos motivos e todos considero muito importantes. Estamos em um segmento da indústria que crescerá bastante nos próximos anos e boas oportunidades surgirão para os profissionais que melhor entenderem esse cenário", diz o executivo.

Segundo o novo diretor, a Criteo tem se destacado bastante graças ao excelente produto e também a uma equipe dedicada e profissional que fez com que muitas empresas brasileiras passassem a trabalhar com ela.

"Me senti honrado por ter sido considerado nesse processo e percebi que ter a chance de trabalhar em uma empresa líder no segmento me fará aprender cada vez mais. Sobretudo, é muito importante poder beneficiar os clientes com uma ferramenta tão poderosa como o marketing, que feito de maneira assertiva, comprovadamente, incrementa as vendas", comenta.

Tassinari também disse estar ansioso para começar esta nova etapa "de uma empresa que está sempre inovando e aprimorando suas ferramentas para melhorar o ROI dos anunciantes".

Com a chegada de Tassinari, Alessander Firmino passa a ocupar o cargo de Diretor Geral da América Latina, no escritório de Miami. Com 20 países e 620 milhões de pessoas, múltiplas culturas e idiomas, a América Latina é uma importante região onde a Criteo pode auxiliar os publicitários a acertarem seus consumidores pela publicidade digital.

"Com a previsão de que em 2018 as transações nos smartphones cheguem a 50%, o impacto que essa região terá nos negócios sociais, mobile e online será enorme nos próximos anos. E essa é uma grande oportunidade para a Criteo continuar crescendo como empresa líder em tecnologia em performance de marketing digital na região", afirma Alessander Firmino.

"Ao promover Firmino como Gerente Geral da América Latina, a Criteo se beneficia de sua experiência em publicidade digital, o que nos permite continuar a nossa rápida expansão internacional", conclui Mollie Spilman, Diretora Mundial de Vendas.

A Criteo tem mais de 1.300 funcionários espalhados por 23 localidades nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico, e atende mais de 7.000 anunciantes em todo o mundo.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!