Fabio Costa é o novo vice-presidente comercial da Microsoft Brasil

Por Redação | 02 de Outubro de 2017 às 16h04

Nesta segunda (2), a Microsoft Brasil anunciou a contratação de Fabio Costa para a vice-presidência comercial com foco em grandes empresas. O executivo vem da VMWare no Brasil, onde fez com que a operação nacional da companhia fosse reconhecida como a melhor do mundo em 2014, fazendo com que a empresa ficasse no segundo lugar do Great Place to Work de 2017.

Costa, que tem 25 anos de carreira, especialmente no segmento da tecnologia, também ocupou posições de liderança no O Estado de São Paulo, Oracle, IDC Brasil, TNext e IBM Consulting. Para Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil, o novo vice-presidente "traz para a Microsoft uma forte experiência em gestão, vendas e serviços, desenvolvimento de negócios e conhecimentos dos novos modelos de tecnologia em nuvem, além do foco em clientes, fatores críticos para a evolução de nosso negócio no Brasil".

A contratação faz parte do foco da Microsoft em evolução do seu modelo de negócios, e também está alinhada com a nova cultura da empresa, que tem a missão de empoderar pessoas e organizações a fazerem mais com a tecnologia.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.