Executivo do Google morre em acidente durante Festival de Cannes

Por Redação | 24 de Junho de 2015 às 16h02
photo_camera Divulgação

Em geral, quando se fala sobre o Festival de Cannes, imagina-se um dos eventos de gala da indústria do entretenimento e o glamour que gira em torno disso. Desta vez, porém, a notícia acerca do festival é trágica.

Segundo o Google, um de seus executivos faleceu durante o final de semana do evento. A empresa se recusou a dar maiores informações sobre o ocorrido, omitindo do que se trata o acidente, a possível causa dele e até mesmo o nome da vítima fatal, em respeito à família do seu finado funcionário, que está viajando para a França.

"Nós perdemos um amado e respeitado membro de nossa equipe", declarou um porta-voz do Google. "Estamos profundamente tristes, e nossos pensamentos estão com seus familiares e amigos".

Embora não seja confirmado, o Mashable e o Business Insider acreditam que o empresário que morreu era parte da equipe de marketing da empresa, e que o que ocorreu foi que a vítima foi atingida por um carro.

Esta é a segunda notícia de mortes inesperadas envolvendo funcionários do Google. Em abril, veio a público que Dan Fredinburg, um dos chefes da divisão Google X, morreu em uma avanlanche quando estava no Monte Everest, causada pelos terremotos que destruíram boa parte do Nepal.

Via Mashable, Business Insider.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.