Executivo do Google morre em acidente durante Festival de Cannes

Por Redação | 24 de Junho de 2015 às 16h02
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Google

Em geral, quando se fala sobre o Festival de Cannes, imagina-se um dos eventos de gala da indústria do entretenimento e o glamour que gira em torno disso. Desta vez, porém, a notícia acerca do festival é trágica.

Segundo o Google, um de seus executivos faleceu durante o final de semana do evento. A empresa se recusou a dar maiores informações sobre o ocorrido, omitindo do que se trata o acidente, a possível causa dele e até mesmo o nome da vítima fatal, em respeito à família do seu finado funcionário, que está viajando para a França.

"Nós perdemos um amado e respeitado membro de nossa equipe", declarou um porta-voz do Google. "Estamos profundamente tristes, e nossos pensamentos estão com seus familiares e amigos".

Embora não seja confirmado, o Mashable e o Business Insider acreditam que o empresário que morreu era parte da equipe de marketing da empresa, e que o que ocorreu foi que a vítima foi atingida por um carro.

Esta é a segunda notícia de mortes inesperadas envolvendo funcionários do Google. Em abril, veio a público que Dan Fredinburg, um dos chefes da divisão Google X, morreu em uma avanlanche quando estava no Monte Everest, causada pelos terremotos que destruíram boa parte do Nepal.

Fonte: Mashable, Business Insider.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.