Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ex-Verizon é novo líder de Marketing no SAS Brasil

Por| 18 de Janeiro de 2017 às 17h59

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Verizon

O SAS, multinacional do segmento de analytics, anunciou esta semana a contratação de Kleber Wedemann, ex-Verizon, para assumir o comando da área de Marketing da empresa no Brasil. Com 17 anos de experiência na área, ele vem atuando exclusivamente no mercado de tecnologia.

No SAS, Wedemann será responsável pelo gerenciamento da equipe de marketing, com foco nas atividades de geração de demanda, Brand Awareness, Digital Marketing e Channel Marketing, além de responder também pela área de comunicação corporativa junto às ações de relacionamento com a mídia e de comunicação interna.

Um dos seus principais desafios em 2017 será a implementação de projetos de Account Based-Marketing e estratégias de cross selling e up selling focadas no aumento do Share of Wallet por cliente.

"São ações que geram mais receita, mas nossa prioridade será o apoio aos times de vendas na geração de novos negócios, principalmente nos mercados de finanças, seguros, varejo, manufatura e de pequenas e médias empresas", diz o executivo.

Continua após a publicidade

Segundo Wedemann, a expectativa do SAS é se posicionar no mercado de maneira mais proativa em 2017, fortalecendo a presença da companhia junto aos gestores de tecnologia do mercado local.

"Para isso, vamos fazer uso de estratégias alternativas de construção de marca , nos aproximar ainda mais dos tomadores de decisão e, em especial, colocar muito foco nos canais, apoiando nossos parceiros de negócios em iniciativas estratégicas e atividades que gerem demanda", explicou Wedemann.

Kleber é formado em Publicidade pela ECA-USP, com mestrado em Economia, também pela USP. Seu último cargo foi como líder de Marketing da Verizon no Brasil e antes disso ele passou por marcas como Google, Oracle e HP - onde atuou por dez anos, inclusive nas unidades dos Estados Unidos e de Cingapura.

No Brasil desde 1996, o SAS conta com escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), atuando em diferentes setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação. Confira o site: www.sas.com/br