Ex-CA assume presidência da Cisco Brasil

Por Leandro Souza | 06 de Abril de 2016 às 15h20

A Cisco anunciou nesta quarta-feira, que Laércio Albuquerque, ex-CA Technologies, é o novo presidente da empresa no Brasil e vai liderar toda sua operação no país.

O executivo, que tem uma trajetória de mais de 20 anos na CA e ocupou o cargo de general manager da empresa no Brasil desde 2012, começa oficialmente na Cisco no dia 8 de abril.

Albuquerque ocupará a cadeira deixada por Rodrigo Dienstmann, que saiu da fabricante de equipamentos de rede em novembro do ano passado para assumir um posto no Grupo Telefônica.

Desde a saída de Dienstmann, a subsidiária brasileira da companhia estava sob o controle de Jordi Botifoll, presidente da Cisco América Latina.

Graduado em Análise de Sistemas e Administração de Empresas pela Faculdades Associadas de São Paulo (FASP, Albuquerque também teve passagens na BCN, Duratex e Pirelli.

Segundo destacou a multinacional em nota, Albuquerque será responsável por dar continuidade à estratégia da empresa de incentivar a inovação e digitalização do Brasil.

“Estamos muito felizes com a chegada de Albuquerque para liderar o time da Cisco no Brasil. Tenho certeza que sua sólida experiência em tecnologia vai contribuir com nossa estratégia de digitalização do Brasil”, destaca Jordi Botifoll, presidente da Cisco América Latina.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.