Publicidade

Evernote ultrapassa a marca de 10 milhões de usuários no Brasil

Por| 27 de Maio de 2016 às 16h37

Link copiado!

Evernote ultrapassa a marca de 10 milhões de usuários no Brasil
Evernote ultrapassa a marca de 10 milhões de usuários no Brasil
Tudo sobre CyberLink

O aplicativo de anotações e produtividade Evernote anunciou que alcançou a marca de 10 milhões de usuários no Brasil, A novidade faz do país um dos maiores mercados em crescimento para a empresa.

O Evernote já opera por aqui há quase oito anos. Somente no período entre maio de 2015 até agora, o serviço obteve 85% de crescimento em número de usuários ativos. Em 2011, a ferramenta contava com apenas 120 mil usuários registrados no Brasil.

Segundo as informações liberadas pela companhia, os brasileiros usuários do serviço já produziram mais de 100 milhões de notas durante um período de 38,7 milhões de horas desde o lançamento do app. Confira o infográfico que mostra o crescimento do serviço no Brasil:

Continua após a publicidade

A partir de agora, nosso país fará parte de um seleto grupo mundial composto pelos cinco maiores mercados do Evernote. Somente na América Latina, o serviço soma cerca de 20 milhões de usuários ativos, o que mostra a importância de toda a região para o mercado do Evernote. A critério de comparação, a América Latina ultrapassou em número de usuários mercados importantes como a Europa e até mesmo a China.

Levando em conta sua base de usuários global, o Evernote possui cerca de 175 milhões de usuários ativos. Desse número, 72% moram fora dos EUA, país sede da principal central da empresa. Diariamente, o app de produtividade consegue atrair em torno de 100.000 novos usuários.

Fonte: Zdnet