Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Evernote anuncia ex-executivo da GoDaddy como CTO

Por| 13 de Julho de 2016 às 19h50

Link copiado!

Evernote anuncia ex-executivo da GoDaddy como CTO
Evernote anuncia ex-executivo da GoDaddy como CTO
Tudo sobre CyberLink

Quase um ano depois de Chris O'Neill assumir o cargo de CEO do Evernote, a empresa de software de anotações está finalizando sua nova equipe de liderança. Anirban Kundu, que trabalhou como vice-presidente da GoDaddy, servirá como CTO da companhia. O anúncio do novo nome ajudará a empresa a direcionar com mais ênfase seus novos esforços.

Os últimos meses foram bastante turbulentos para o Evernote. A empresa fez alguns cortes operacionais e recentemente anunciou mudanças nos preços de seus planos. Agora, a companhia afirmou estar focada no crescimento de seus negócios, ampliando sua base de usuários que já alcançou a marca de 200 milhões em todo mundo. "A melhor coisa sobre o Evernote é que já temos um grande número de usuários e uma quantidade enorme de dados", disse Kundu em comunicado.

"Estamos bem mais preparados para escalar de forma confiável para o crescimento dos dados de nossos usuários e de nossos serviços", afirmou o novo CTO. A atual base de usuários da empresa, bem como os dados já existentes permitirão que o Evernote implante tecnologias de aprendizagem de máquina para dar aos usuários recomendações de material relevante. "Se você estiver em uma viagem, podemos oferecer tudo o que você precisa e tudo o que você quer ver com base em suas escolhas como um usuário", explicou.

Na GoDaddy, Kundu construiu uma infra-estrutura de personalização baseada no aprendizado de máquina. Antes disso, o executivo trabalhou como chefe de engenharia do Shazam e como diretor de engenharia no Yahoo.

Continua após a publicidade

Fonte: ZDNet