Publicidade

Evento traz conteúdo para quem quer se tornar um cripto-investidor

Por| 18 de Abril de 2018 às 14h36

Link copiado!

Evento traz conteúdo para quem quer se tornar um cripto-investidor
Evento traz conteúdo para quem quer se tornar um cripto-investidor

Nos dias 28 e 29 de maio acontece em São Paulo a primeira edição da Blockspot Conference, evento europeu sobre Blockchain com 20 horas de programação a partir de dois palcos simultâneos. 

No dia 29, no palco secundário, a programação será totalmente voltada a investimentos em criptomoedas, como o Bitcoin e Ethereum. Profissionais do mercado financeiro e cripto-investidores levarão uma visão profissional a respeito da gestão de portfólio, análises técnicas e outros aspectos inerentes às atividades de trader.

Os participantes do evento também terão a oportunidade de conhecer diversas ferramentas de auxílio, incluindo robôs de trading e arbitragem de criptomoedas.

Como a edição de São Paulo será a única realizada na América Latina, a intenção é receber visitantes de vários países além do Brasil. Por lá, serão debatidos temas como ICOs, smart contracts, tokenização e criptomoedas, contando com palestrantes nacionais e internacionais. 

Continua após a publicidade

Os ingressos antecipados já estão à venda pelo site do evento, custando R$ 599,00. Quem quiser pagar com criptomoedas (como Bitcoin e Ethereum), recebe um desconto de 10%.