Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Evento da Apple para o dia 9 de setembro está praticamente confirmado

Por| 27 de Agosto de 2015 às 09h24

Link copiado!

Evento da Apple para o dia 9 de setembro está praticamente confirmado
Evento da Apple para o dia 9 de setembro está praticamente confirmado
Tudo sobre Apple

Aquele evento anual da Apple que tanto aguardamos para sabermos das novidades da marca da maçã está chegando, e parece que a data será mesmo o dia 9 de setembro, confirmando os vazamentos do último mês.

Nesta quarta-feira (26), um jornal local da cidade de Cupertino chamado Wednesday publicou uma nota confirmando que a Apple alugou para o próximo dia 9 o Bill Graham Civic Auditorium, em São Francisco, Califórnia, reafirmando os rumores quanto a data do evento anual.

A publicação falou, ainda, que a Apple pretende modificar quatro das janelas do auditório para acomodar seus logos com cerca de 4,5 metros cada. O auditório tem capacidade para cerca de sete mil pessoas, abrigando uma quantidade bastante superior de convidados se compararmos com os locais onde aconteceram os últimos eventos da companhia. O Flint Center de Cupertino acomodou cerca de 2.400 visitantes no evento de 2014, por exemplo.

Apesar da empresa ainda não ter anunciado nada oficialmente, parece que a conferência de 2015 será realmente impactante e digna dos produtos que a Apple está prestes a anunciar. Entre eles estão a nova geração dos smartphones da Maçã, o iPhone 6s e o iPhone 6S Plus; os novos iPads e o sucessor do Apple TV, que não sofre grandes atualizações desde 2012 e agora deverá contar com maior capacidade de processamento, com a assistente de voz Siri e um controle remoto sensível ao toque.

Continua após a publicidade

Fonte: Apple Insider