Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Este pode ser o novo iPhone 7

Por| 11 de Julho de 2016 às 16h10

Link copiado!

Nowhere Else
Nowhere Else

O lançamento do iPhone 7 está cada vez mais próximo, e quanto mais perto está o grande dia da revelação de como deverá ser o novo modelo, mais informações sobre especificações, design etc são vazadas na internet.

Uma imagem vazada hoje pelo site Nowhere Else mostra o que seria o novo modelo do smartphone da Apple, com um corpo bastante semelhante ao seu antecessor, o 6S.

Na imagem é possível ver o corpo do aparelho, mais precisamente a parte de trás em alumínio, os cantos arredondados e o espaço correspondente ao logo da maçã.

Continua após a publicidade

Uma diferença perceptível desta imagem é o lugar das antenas. Na versão anterior do iPhone, as linhas das antenas cruzavam a parte de trás do aparelho, já nesta versão elas parecem ter sido redesenhadas.

Também é possível ver o espaço da câmera, onde estaria uma lente um pouco mais saliente do que a de seu irmão mais velho. Talvez isso signifique que o novo modelo virá com bons updates na câmera. Lentes maiores podem trazer melhores resultados em um ambiente mais escuro. (Mas os rumores são de que as melhores atualizações de câmera estarão no iPhone 7 Plus, que virá com um possível sistema de lentes duplas)

Um sistema de lentes duplas poderia melhorar e muito as fotografias em ambientes com pouca luz.

Apesar de não ser possível ver nesta imagem, o site Nowhere Else afirma que o corpo deste “iPhone 7” não possui os plugs para fones de ouvido. Os motivos para a ausência dos plugs são ainda bastante incertos e pode ser que a Apple tenha melhorado o sistema de fones bluetooth, por exemplo. Mas são sempre suposições.

Continua após a publicidade

O site Nowhere Else tem sido bastante confiável em outros vazamentos de iPhones, mas como todo rumor, não se deve por muita fé. A conferência de lançamento da Apple está prevista para Setembro.

Fonte: TechCrunch, Nowhere Else