Essa é a sua chance: Microsoft seleciona estagiários no Brasil

Por Redação | 15.09.2015 às 09:02
photo_camera Divulgação

Se você sonha em trabalhar em uma empresa poderosa do porte da Microsoft, fique esperto: a filial brasileira da gigante da informática está procurando novos estagiários. O programa Challenger está com mais de 40 vagas abertas para áreas diversas, como Vendas, Marketing, Finanças e até a área Técnica.

Os candidatos devem ser estudantes universitários cursando Exatas ou Humanas no penúltimo ou último ano da graduação e precisam ser fluentes em inglês, ou pelo menos terem leitura, escrita e conversação a partir do nível intermediário. Também será valorizado o candidato que conhecer e esteja próximo dos valores da empresa, como motivação, energia, agilidade, comprometimento e foco em resultados.

Com posições de trabalho localizadas em São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Brasília, há vagas para o setor Analítico, Comercial, Consultoria Técnica, Administrativo, Finanças, Marketing, Relações Públicas, Comunicação e Recursos Humanos.

O estágio tem duração de 1 a 2 anos, podendo render uma vaga efetiva no final do contrato. Já a remuneração fica em R$ 1.043 para quem trabalhar 20 horas semanais, ou R$ 1.565 para os cargos que exigem 30 horas de trabalho por semana, mais benefícios como vale transporte e lanche no local de trabalho.

As inscrições estão abertas até o dia 27 de setembro pelo site do Programa de Estágio 2016 da Microsoft Brasil.

Fonte: 99Jobs