Especificações do Moto Z Play vazam em teste de benchmark

Por Redação | 29 de Agosto de 2016 às 10h54

Novos rumores deixam mais claro que a linha Moto Z deverá ganhar mais um novo membro em breve. A Lenovo parece estar decidida a lançar o Moto Z Play com especificações intermediárias, e um vazamento de teste de benchmark no GFXBench comprova isso.

De acordo com os resultados da medição, o Moto Z Play, de codinome XT1635, terá uma tela de 5,5 polegadas com resolução de 1920 x 1080 pixels. O processador será um Qualcomm com oito núcleos rodando a 2 GHz. A GPU será a Adreno 506, aliada a 2,8 GB de memória RAM e 24 GB de armazenamento interno.

Outros rumores indicam que o aparelho terá uma câmera traseira de 16 megapixels e frontal de 5 megapixels. A bateria terá 3.500 mAh, enquanto o leitor de impressão digital seria posicionado na parte inferior do dispositivo.

Moto Z Play

Além de passar por testes de benchmarck no GFXBench e no AnTuTu, o aparelho já teria recebido a certificação TENAA, o que significa que ele já está pronto para ser comercializado no mercado chinês.

O Moto Z Play deverá chegar ao mercado por um preço inicial de US$ 495. A Lenovo pode usar a IFA 2016, um dos maiores eventos sobre eletrônicos do mundo, para apresentar o Moto Z Play ao público. A IFA acontecerá entre os dias 02 e 07 de setembro.

Via MobileXpose

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.