Especificações de suposto novo Moto Z vazam na internet

Por Redação | 23 de Janeiro de 2017 às 15h46

Não faz tanto tempo assim que a Lenovo soltou no mercado o seu novo top de linha, o Moto Z, mas informações vazadas na web mostram que a edição 2017 do aparelho já está próxima de sair. Pelo menos isso é o que indica o site Geekbench, database que guarda especificações de diversos aparelhos.

As informações registradas do Moto Z 2017 no Geekbench já dão uma ideia das possíveis configurações do aparelho, que está registrado sob o número de série "Motorola XT1650".

O suposto próximo Moto Z conta com o melhor processador da Qualcomm ate o momento, o recentemente anunciado Snapdragon 835, com oito núcleos e clock de 1.9 GHz. Apesar deste poder de fogo, o modelo listado tem 4GB de RAM, metade da capacidade máxima possibilitada pelo Snapdragon 835. Quanto ao sistema operacional, ele conta com o Android 7.1.1 Nougat.

Nos testes, o modelo XT1650 registrou uma pontuação de 1930 no single core, e 6207 no multicore. Na listagem não foram dados sobre tela e câmera do aparelho, no entanto, é esperado que ele apresente aperfeiçoamentos sobre as suas câmeras traseira de 13 megapixels e dianteira de 5 megapixels e sua tela quad HD de 5,5".

Segundo analistas, as chances de uma possível revelação do novo Moto Z durante o Mobile World Congress, que ocorre no final de fevereiro em Barcelona, são improváveis. Faz pouco mais de seis meses que a fabricante colocou o primeiro Moto Z no mercado, então é mais provável que a Lenovo espere até o meio do ano para mostrar sua nova versão do smartphone.

De qualquer forma, os dados vistos no Geekbench já servem para ter uma ideia de como a Lenovo está se preparando. Além disso, a companhia garantiu que continuará investindo na linha de Moto Snaps, os periféricos modulares que podem ser acoplados ao smartphone. Para 2017, a companhia afirmou que pretende lançar pelo menos 12 novos mods.

Fonte: Geekbench

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.