Escritório da D-Link no Brasil passa a comandar operações na América Latina

Por Redação | 17 de Março de 2016 às 10h39

A D-Link anunciou que passará a comandar suas operações regionais da América Latina a partir de seu escritório sediado em Barueri (SP). Antes, a empresa realizava as operações de finanças, tecnologia, suporte e gerência de produtos para o mercado latino-americano diretamente da sede localizada em Santiago, no Chile.

A mudança acontece como parte das alterações iniciadas em 2015 que visam integrar processos e atingir a excelência operacional. A ideia é que, com isso, a companhia consiga melhorar a experiência de distribuidores, revendedores e usuários finais.

"Com essa integração promovemos a estrutura organizacional regional e alinhamos a comunicação com o mercado. Assim, consolidamos um modelo de negócios que busca aumentar a eficiência e a sinergia com a otimização de processos e a valorização da marca por nossos clientes", afirmou o presidente da D-Link na América Latina, André Marchiori.

Apesar da mudança, a empresa especialista em infraestrutura de rede garantiu todos os países onde atua permanecerão com suas operações inalteradas, seguindo normalmente o cronograma com canais de vendas e outras rotinas.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.