Publicidade

Em vídeo, Lenovo indica que lançará Moto Mods, tablets e Moto 360 durante a IFA

Por| 11 de Agosto de 2016 às 10h53

Link copiado!

Em vídeo, Lenovo indica que lançará Moto Mods, tablets e Moto 360 durante a IFA
Em vídeo, Lenovo indica que lançará Moto Mods, tablets e Moto 360 durante a IFA
Moto 360 (2ª geração)

A Lenovo não só confirmou a sua presença na IFA 2016, como também publicou um vídeo que dá algumas pistas do que a companhia pode apresentar durante o evento. Como é possível notar no vídeo, a chinesa apresentará novidades relacionadas aos Moto Mods, tablets e, possivelmente, a terceira geração do Moto 360.

As novidades que serão exibidas na IFA revelam que a fabricante asiática está apostando alto nos módulos que podem ser anexados aos dispositivos móveis da marca. Além disso, o vídeo dá indícios de que a companhia deve lançar um tablet com Android e outro com Windows na tentativa de concorrer em um nicho de mercado dominado pelo Surface e o iPad Pro.

Ainda há a possibilidade de vermos lançamentos de smartphones da Lenovo durante a IFA, ainda que seja muito provável que os novos modelos não venham a ser lançados com a tecnologia flexível apresentada pela empresa durante o lançamento do Moto Z. Além dos smartphones, muitos acreditam que a empresa também apresentará um novo tipo de teclado intuitivo que deverá fazer parte de seus novos computadores.

Continua após a publicidade

A IFA é um dos eventos anuais mais importantes para as empresas, pois antecipa o período de aquecimento de vendas no fim do ano. Apesar de a Samsung ter revelado o Galaxy Note7 antecipadamente neste ano, na expectativa de conseguir lucrar o máximo possível antes do lançamento do iPhone 7, a companhia sul-coreana ainda deve apresentar no evento o novo Gear S3 e o Galaxy Tab S3, bem como outras novidades do setor móvel. Além da Samsung, a IFA deve contar com lançamento de dispositivos da Sony, Asus, Acer e Huawei, todas elas de olho nas vendas do quarto trimestre.

A IFA 2016 acontecerá em Berlim, na Alemanha, durante os dias 31 de agosto a 7 de setembro. Como de costume, o Canaltech estará presente cobrindo toda a feira.

Fonte: Poketnow