Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Em rede social, Nokia diz que flagship com Snapdragon 835 será lançado em breve

Por| 23 de Janeiro de 2017 às 09h37

Link copiado!

Em rede social, Nokia diz que flagship com Snapdragon 835 será lançado em breve
Em rede social, Nokia diz que flagship com Snapdragon 835 será lançado em breve
Tudo sobre Nokia

Desde que foi confirmado o retorno da Nokia ao mercado de smartphones que circulam boatos sobre um flagship da marca finlandesa. Porém, ao invés de ressurgir das cinzas em grande estilo, a fabricante optou por um retorno mais discreto com o Nokia 6.

É claro que o aparelho jogou um balde de água fria principalmente sobre os fãs da marca que esperavam por um retorno triunfante com um topo de linha. Agora, depois de muitos questionamentos e queixas, eis que a Nokia falou sobre a chegada de um aparelho mais parrudo e completo.

Em seu perfil oficial na rede social chinesa Weibo, a empresa respondeu a várias perguntas dos usuários. E, em uma dessas respostas, ela praticamente confirmou que um flagship com Snapdragon 835 está a caminho e que ele rodará Android.

Continua após a publicidade

E por quê essa informação de rodar Android é importante? Simplesmente porque, em uma outra resposta, a fabricante deixa no ar a possibilidade de voltar a lançar dispositivos Windows.

É um tanto estranho ver a Nokia falar novamente em dispositivos Windows, principalmente depois de a HDM Global, empresa que adquiriu os direitos de uso da marca em seus smartphones, ter confirmado que só vai lançar aparelhos Android em 2017. O GSM Arena e o NokiaPowerUser, entretanto, alertam para o fato de a tradução do post original, em chinês, ter deixado alguma informação importante "passar".

Independentemente disso, é bastante claro que um Nokia equipado com Snapdragon 835 e rodando Android está no forno e será lançado em breve. Rumores apostam que o aparelho é na verdade o tal Nokia P1, que há tempos vem sendo especulado nos quatro cantos da internet.

Fonte: NokiaPowerUser, GSM Arena