Em mandarim, Mark Zuckerberg e família festejam ano novo lunar chinês

Por Redação | 08 de Fevereiro de 2016 às 10h25

O CEO e cofundador do Facebook, Mark Zuckerberg, apresentou um vídeo na rede social neste domingo (07) em que ele e sua família enviam uma mensagem celebrando o ano novo lunar chinês.

No vídeo, Zuckerberg recita a mensagem juntamente com sua esposa, Priscilla Chan, e ambos falam mandarim ao lado de sua pequena filha de apenas dois meses. Além disso, o executivo revela o nome em chinês que ele e sua esposa escolheram para Maxima Zuckerberg.

"Feliz ano novo. Priscilla e eu estamos muito emocionados em celebrar nosso primeiro ano novo lunar com Max", contou Zuckerberg. "Esta é uma festividade muito especial para Max porque escolhemos seu nome em chinês. Seu nome é Chen Mingyu. Chen pelo sobrenome de sua mãe e Mingyu representa nossa esperança por um futuro melhor para o mundo".

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Happy New Year!

Happy Lunar New Year from Priscilla, Max and me! In the Year of the Monkey, I hope you and all your loved ones find happiness, health and good fortune.

Publicado por Mark Zuckerberg em Sábado, 6 de fevereiro de 2016

Priscilla, que tem raízes chinesas e vietnamitas, também lembrou no vídeo que, de acordo com a cultura oriental e o calendário zodíaco, este será o ano do macaco. "Da parte de nossa pequena família para vocês, desejamos saúde e prosperidade no novo ano do macaco", acrescentou.

As festividades do novo ano lunar serão celebradas nesta segunda-feira, 8 de fevereiro.

Fonte: Facebook

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.