Em mandarim, Mark Zuckerberg e família festejam ano novo lunar chinês

Por Redação | 08 de Fevereiro de 2016 às 10h25

O CEO e cofundador do Facebook, Mark Zuckerberg, apresentou um vídeo na rede social neste domingo (07) em que ele e sua família enviam uma mensagem celebrando o ano novo lunar chinês.

No vídeo, Zuckerberg recita a mensagem juntamente com sua esposa, Priscilla Chan, e ambos falam mandarim ao lado de sua pequena filha de apenas dois meses. Além disso, o executivo revela o nome em chinês que ele e sua esposa escolheram para Maxima Zuckerberg.

"Feliz ano novo. Priscilla e eu estamos muito emocionados em celebrar nosso primeiro ano novo lunar com Max", contou Zuckerberg. "Esta é uma festividade muito especial para Max porque escolhemos seu nome em chinês. Seu nome é Chen Mingyu. Chen pelo sobrenome de sua mãe e Mingyu representa nossa esperança por um futuro melhor para o mundo".

Happy New Year!

Happy Lunar New Year from Priscilla, Max and me! In the Year of the Monkey, I hope you and all your loved ones find happiness, health and good fortune.

Publicado por Mark Zuckerberg em Sábado, 6 de fevereiro de 2016

Priscilla, que tem raízes chinesas e vietnamitas, também lembrou no vídeo que, de acordo com a cultura oriental e o calendário zodíaco, este será o ano do macaco. "Da parte de nossa pequena família para vocês, desejamos saúde e prosperidade no novo ano do macaco", acrescentou.

As festividades do novo ano lunar serão celebradas nesta segunda-feira, 8 de fevereiro.

Fonte: Facebook

Fonte: http://recode.net/2016/02/08/super-bowl-its-the-happy-lunar-new-year-video-from-the-zuckerbergs-that-scores/

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.