Em apenas dois anos, Tidal perde mais um CEO

Por Redação | 26.05.2017 às 15:26

O Tidal, serviço de streaming de música do Jay Z, perdeu mais um CEO. De acordo com informações divulgadas pela Billboard nesta sexta-feira (26), Jeff Toig, que assumiu a companhia após um período de dois anos no SoundCloud, deixou o cargo. Este é o terceiro CEO que abandonou o Tidal nos últimos 24 meses.

Em uma declaração para o The Verge, o serviço de streaming revelou que anunciará um novo CEO em breve. "Como parte da expansão contínua do TIDAL este ano, estaremos anunciando um novo CEO nas próximas semanas. Desejamos ao ex-CEO, Jeffrey Toig, tudo de melhor em seus esforços futuros."

Ao que tudo indica, Toig deixou a companhia em março, dois meses depois que o Tidal obteve um investimento de US$ 200 milhões da Sprint. O aplicativo, que conta com cerca de 1 milhão de assinantes, ainda está muito atrás do total de usuários da Apple Music e do Spotify, que tem 20 milhões e 50 milhões de usuários pagantes, respectivamente.

Diante de todo o cenário, especialistas acreditam que o Tidal não tem, no momento, capacidade de atrair um grande número de assinantes. Será que a solução seria vender a companhia?

Fonte: The Verge