Drone filma construção do novo campus da Apple e mostra auditório subterrâneo

Por Redação | 07.12.2015 às 16:35

A entrega do Campus 2 da Apple, nova sede da empresa de Cupertino, está programada para o final de 2016. Agora, faltando apenas 12 meses para a conclusão da construção, um novo vídeo que mostra o andamento da obra foi divulgado.

As imagens foram capturadas por um drone e mostram como a construção progrediu nos últimos meses. A filmagem inclui uma visão de como deve ser dividido o espaço da sede, conhecida também como "espaçonave" devido ao seu formato. Um dos pontos que mais chama a atenção é um auditório subterrâneo, que futuramente pode ser usado pela Maçã para realizar seus eventos de lançamento.

Quando finalizado, o segundo campus da Apple contará com um edifício principal em forma de anel construído numa área de 2,8 milhões de metros quadrados, várias estruturas de estacionamento, uma praça central, auditório e um centro dedicado aos visitantes, com uma plataforma de observação, café, e Apple Store. A concepção deste projeto foi assinada pelo cofundador da empresa, Steve Jobs, antes de sua morte em 2011.

Fonte: Mac Rumors