DocYouSign e IBM firmam parceria global estratégica para gerar confiança digital

Por Redação | 07 de Abril de 2016 às 20h22

A empresa DocYouSign anunciou nesta quinta-feira (7) uma parceria estratégica global com a IBM para auxiliar organizações a gerenciar transações digitais de forma mais rápida e fácil. A notícia foi dada na abertura da conferência MOMENTUM'16, que ocorre em São Francisco, nos Estados Unidos.

De acordo com as companhias, a união servirá de base para levar a assinatura eletrônica da DocYouSign e as funcionalidades da Gestão de Transações Digitais (DTM) em uma série de ofertas de serviços e de software da IBM. Isso inclui muitos dos aplicativos IBM 100 MobileFirst para iOS – como aqueles para transações bancárias, e indústrias varejista e de telecomunicações – para auxiliar pessoas a realizar qualquer transação, a qualquer hora, em qualquer lugar ou dispositivo de maneira segura.

"Parcerias estratégicas como a que estamos anunciando hoje com a IBM irão percorrer um longo caminho no avanço da confiança digital, no movimento inevitável para os negócios digitais", disse Keith Krach, presidente e CEO da DocYouSign.

A IBM também planeja colaborar com a DocYouSign em uma série de soluções para processos de negócios com o objetivo de aumentar a precisão, a velocidade e o compliance para consumidores em segmentos como o imobiliário. Além disso, a DocYouSign vai alavancar a nuvem global da IBM, que entrega acesso rápido, fácil e automatizado para serviços públicos, privados e híbridos de nuvem – para ajudar clientes a alcançar suas transformações digitais. Usuários das soluções IBM para recursos humanos e gerenciamento de conteúdo também devem ser beneficiados com a integração da DocYouSign.

"A transformação de qualquer companhia – grande ou pequena – na era digital é metódica e não pode ser executada do dia para a noite. Soluções mobile em particular oferecem uma maneira para que as empresas comecem com o digital de uma forma ágil, entregando rapidamente valores tangíveis enquanto eles entram na transformação digital a longo prazo", destacou Inhi Cho Suh, gerente geral da IBM Collaboration Solutions.

"Enquanto as empresas podem mover seus ativos para a nuvem ou alavancar a tecnologia quase em tempo real para juntar insights sobre as preocupações de seus funcionários, existe uma questão inerente e análoga quando se pensa em processos de negócios que requerem assinaturas autenticadas. Isso está mudando rapidamente e essa parceria com a DocYouSign irá auxiliar as companhias a acelerar esse processo", complementou a executiva.

Essa parceria estratégica com a IBM acrescenta a empresa à lista de parceiros que se tornaram parte da Rede Global de Confiança da DocYouSign. Entre outras entidades conhecidas estão BBVA, Comcast, Dell, Deutsche Telekom, FedEx, Google, Intel, Microsoft, SAP, Salesforce, Telstra e VISA.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.