Doca magnética para o Apple Watch começa a ser vendida

Por Redação | 18.11.2015 às 13:02

Depois de muita espera, a Apple finalmente abriu as vendas sua doca oficial para recarregamento do Watch. O relógio inteligente, agora, conta com uma base magnética, que ligada à parte traseira do produto, energiza a bateria e permite também que o gadget seja colocado em pé durante o processo, funcionando mais ou menos como um relógio de mesa.

Com formato circular e disponível apenas na cor branca, o acessório acompanha seu próprio carregador, o que permite ao usuário utilizar o que acompanha o próprio Apple Watch em outro lugar, sem precisar prendê-lo na base. Além disso, a doca oficial acompanha um cabo lightning de dois metros de comprimento, pensado justamente para o uso em mesas e com tomadas que estejam à distância.

Doca magnética Apple Watch

Ainda indisponível no Brasil, o acessório oficial custa US$ 79 nos Estados Unidos, aproximadamente R$ 300. A doca já está em pré-venda tanto nas lojas online quanto físicas da Apple, com lançamento previsto para esta sexta-feira (20). Ainda não há previsão de lançamento por aqui ou preço oficial.

Fonte: Apple