Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dia da Terra: Google traz Doodle para descobrir qual animal você é

Por| 22 de Abril de 2015 às 10h26

Link copiado!

Dia da Terra: Google traz Doodle para descobrir qual animal você é
Dia da Terra: Google traz Doodle para descobrir qual animal você é
Tudo sobre Google

Para celebrar o Dia da Terra, comemorado neste 22 de abril, o Google decidiu trazer um Doodle um pouco diferente dos que estamos acostumados a ver. Ao invés de um imagem engraçadinha ou mesmo uma animação, a empresa se entregou de vez ao formato BuzzFeed e trouxe um quiz para que possamos descobrir que bicho nós somos.

Só que, mais do que trazer a resposta para a pergunta que a Eliana nos fez ao longo de todo os anos 90, a brincadeira serve como uma ótima forma de fazer as pessoas conhecerem alguns animais ameaçados de extinção, como o Dragão de Komodo, Ratel, Pangolim e a Tamarutaca. Ao responder o breve questionário, o usuário é apresentado ao resultado e pode tanto compartilhá-lo com os amigos em redes sociais quanto se aprofundar um pouco mais sobre as espécies.

O mais engraçado é que as perguntas seguem o perfil descompromissado e divertido de tantas outras enquetes que encontramos por aí, com questões sobre seu comportamento ao ver um amigo com a mesma roupa ou sobre o tipo de comida favorita.

Continua após a publicidade

Para acessar a brincadeira, basta clicar sobre o ícone do Dia da Terra na página inicial do Google ou pesquisar por termos como "Questionário do Dia da Terra" ou, em inglês, "earth day quiz".

Fonte: Google