Delta Air Lines oferece WhatsApp, Messenger e iMessage de graça durante voos

Por Redação | 27 de Setembro de 2017 às 19h05

A partir do dia 1º de outubro, passageiros que viajarem pela Delta Air Lines poderão enviar mensagens de texto durante o voo por meio de serviços como WhatsApp, Facebook Messenger e iMessage. A Delta é a primeira companhia aérea global dos EUA a oferecer o envio de mensagens móveis gratuitas para os consumidores.

O novo recurso faz parte de um investimento bilionário que a companhia vem fazendo para aprimorar a experiência do cliente. "Sabemos que muitos clientes da Delta querem ou precisam estar conectados no ar e no solo; por isso, estamos investindo em uma maneira fácil e gratuita de enviar e receber mensagens durante o voo, usando algumas das plataformas globais mais populares", declarou Tim Mapes, vice-presidente sênior da Delta e diretor de Marketing.

A novidade estará disponível em todas as aeronaves da Delta que contam com a tecnologia da Gogo, incluindo aquelas com duas ou mais cabines. O acesso às mensagens deve ser feito pelo portal de Wi-Fi da Delta, sendo permitido apenas o envio de mensagens de texto, sem conter fotos, áudios ou vídeos.

Além disso, a Delta segue expandindo sua conexão wireless de alta velocidade, e também vem instalando mais telas de entretenimento na parte traseira dos assentos para oferecer aos passageiros mais opções no tempo entre a decolagem e a aterrissagem. A ideia é oferecer o sistema em mais de 600 aeronaves até o final de 2018, graças a uma parceria com a Panasonic.

Fonte: Delta

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.